Pages

quinta-feira, agosto 29, 2013

Automaquiagem

Meninas fiz um curso de auto maquiagem com a "GRAUBI", bom quem conhece sabe que estou falando da Alice Salazar (minha diva) da maquiagem.
Bom, foi um curso muito proveitoso e com varias dicas de arrasar da Alice.
Guria sei que vai parecer clichê, mas cheguei a pensar em ser a cobaia dela e levei uma sombra verde para passar nos olhos e adivinhem??????????
Ela me chamou e passou a sombra verde, sem nem perguntar ihihhihihihihii.
Achei tudo lindo e ela é muito simpática e alegre, e sobre a minha makeup???? Bom estou aprendendo e quando eu conseguir fazer maquiagens lindas também, daí mostro aqui para vocês tá bom?



Foi assim, ela maquiou o meu lado direito e eu maquiei o lado esquerdo, acho que ficou parecido né???



Me achei lindaaa, e acho que no final é isso que importa.

Nenhum comentário: