
Para a nossa surpresa ela esta mais magra e mais agil também, e estava muito faceira com o companheiro e amiguinho chamado Campeão, e que agora ela esta super acostumada e entendendo o novo dono, que é o seu Mario, um amor de pessoa que tinha o sonho de ter um labrador e que mesmo com toda a simplicidade tem o maior carinho e atenção com ela.



Confesso que até senti um pouquinho de ciúmes dele hoje, mas saí de lá mais tranquila depois de ouvir as novas artes dela e de ver a maneira e o carinho com que ela esta sendo tratada.
Nunca tinhamos dado um animal e afirmo que foi um momento horrivel e muito triste nas nossas vidas, mas para quem deseja ter um e esta na duvida, primeiramente deverá assistir o filme Marley e Eu, pois todos os cachorros desta raça são exatamente iguais ao Marley e isso não quer dizer que são só hiperativos e destruidores, mas são também estremamentes carinhosos e atenciosos com os donos, eles amam crianças e tem muita energia para brincar o dia todo.
Com certeza VALE a PENA, ter um AMIGO assim.
Algumas fotinhos desse encontro e de momentos em que ela estava junto comigo e com o Lê, nos deixando felizes e apaixonados por ela.
Essas são de hoje!!!
"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar".
Mel, te amamos muito!
Um comentário:
Linda essa melzinha!!!!
Postar um comentário